Pontos Turísticoss

O local é habitado por lobos e leões marinhos que o utilizam como descanso em suas rotas migratórias, bem como aves de várias espécies, inclusive oceânicas, além de corais e mariscos. A Ilha dos Lobos serve também como atrativo turístico dos barcos de turismo que circulam ao seu redor

Ilha Dos Lobos

praia da guarita

A praia da Guarita se localiza entre falésias (as torres, que dão nome à cidade),uma das praias mais bela do rio grande do sul,o parque da Guarita tem tambem ondas boas para um grande Surf!

      baleias

No período de agosto a novembro é comum as baleias francas passarem pelo rio grande do sul,em Torres, as baleias francas podem ser observadas de diversos locais, mas o Morro do Farol, um dos pontos turísticos mais visitados, é um observatório perfeito.

lagoa do violão

Localizada no centro da cidade e tem esse nome por seu formato original assemelha-se a um violão. O local é aproveitado para a realização de esportes aquáticos e pedalinhos.

praia molhes

Costuma receber um bom número de turistas todos os anos,A maior parte dos que frequentam o lugar são jovens, que aproveitam para pegar algumas ondas e jogar futebol na areia. É ideal para o banho e para o surf. Em sua orla tem restaurantes e bares,uma boa opção para um agradável dia na praia.

festival balonismo

O Festival Internacional de Balonismo é um espetáculo que encanta o céu de Torres por 25 anos, atrai uma multidão de expectadores das mais diversas partes do país, e também estrangeiros de várias nacionalidades. O evento, considerado um dos maiores do mundo,publico de 100mil de pessoas.

   pousada flórida